Tendências para calçados 2017


          Personalidade é ainda o principal fator para escolha e uso de calçados. Pois gosto e estilo é algo relativo quando tratado pela definições da moda e pelas tendências.

          A moda é apresentada em inúmeras mídias pelo mundo. Na televisão, rádio, internet através de desfiles, opiniões de estilistas e divulgação das marcas. Mas nem por isso devemos consumir todo tipo de moda que é apresentado a sociedade.

         As tendências para 2017 já foram reveladas, para que você saiba mais sobre os estilos deste ano, acompanhe este post. Fique por dentro das tendências para 2017 e se você interessar por algum estilo aproveite e corra logo para garantir que seus pés fiquem estilosos do jeito que você quiser.



Sapatos Metalizados  

Desde 2016 que os sapatos metalizados conquistaram as ruas. Este modelo estará aos pés agora em 2017 também. Este estilo pode ser usado com várias combinações de roupas e acessórios portanto ter um calçado nesta cor/material acaba tornando uma peça coringa do guarda roupa. 

tendencias 2017 passeando no mundo





sapatos 2017




Open Boots

Aquela velha fase " o que é bom sempre volta". Um estilo antigo volta as ruas novamente o estilo dos saltos altos de Open Boots. Mas desta vez os modelos estão vindo carregados de sobreposições usando tirinhas, botoes, cordoes e aplicações jamais criadas. 



moda de sapatos 2017



tendencias-de-sapatos-2017-passendo-no-mundo


Sandálias com Amarração

Carregada de personalidade este estilo também chamado de lace up. Com a amarração os modelos podem ser variados tipos: rasteirinha, sapatilha, anabela ou plataforma.


tendencias-de-sapatos-2017-passendo-no-mundo



Sapatos Slides

Este modelo apareceu nas semanas de moda desde o ano passado. E cada vez mais se torna peça dos guardas roupas por serem um tipo de sapato de estética simples para ser usada em ocasiões que exigem menor produção.


tendencias-de-sapatos-2017-passendo-no-mundo

tendencias-de-sapatos-2017-passendo-no-mundo



Sapatos com Glitter 

Tênis, saltos altos e sapatilhas com glitter vieram com tudo. Por que se for para chamar de estilo elas chegaram carregadas de cores para criar personalidade onde pisa.

moda 2017 passeando no mundo


tendencias-de-sapatos-2017-passendo-no-mundo




vamos as compras? #partiucompras #tendencias2017

Comentários