Saiba os benefícios do Limão



Fortalece o sistema


        Além de ser rico com as propriedades da Vitamina C os limões também são carregados em potássio que é estimulante do cérebro. O ferro também é encontrado e absorvido pelo nosso corpo para ajudar o sistema imunitário através dos organismos anti microbianas.



Desintoxicante.


        Como os limões são ricos em vitamina C esta propriedade é também diurética. O suco do limão ajuda a eliminar as toxinas presentes no corpo. Desta maneira mantem o sistema digestivo em continua atividade para um sistema urinário eficiente. Além disso o ácido presente no fruto estimula o fígado a desintoxicação maximizando as funções do órgão. 

benefícios-do-limao-passeando-no-mundo



Ajuda a digestão


       De fato o sumo do limão elimina uma diversidade de toxidades indesejáveis do corpo. Este sumo é um acido muito usado para ajudar a digestão. Pois contribui para melhor digestão dos alimentos no sistema digestivo e aliviam os arrotos e aquele estomago cheio.


Hidrata e refresca

       O suco ou o sumo do fruto é muito beneficio para quem quer manter se hidratado. Métodos utilizados são água com limão em rodelas ou o próprio suco do limão. Ambas formas ajudam a repor o fluidos do corpo. Sintomas como a falta de energia, cansaço, fadiga e sono são minimizados após reposição dos fluidos necessários para o corpo.


benefícios-do-limao-passeando-no-mundo



Ajuda a perda de peso


         O limão é rico na fibra pectina que ajuda a combater a fome. Estudos revelam que o sumo do limão ajuda a combater a fome e desta forma impacta a perda de peso. Mas sempre relacionado a uma dieta e a prática de exercícios físicos.


benefícios-do-limao-passeando-no-mundo



Comentários